Contamos com uma estrutura pronta e preparada para receber nossos estudantes.

Unidade
Sibipiruna

Ensino infantil, Fundamenta I e II

Unidade
IMEPAC

Ensino Médio

Unidade Sibipiruna

Ensino Infantil
Fundamental 1
Fundamental 2

Temos um espaço pensado para receber crianças e adolescentes, com salas de aulas projetadas para cada segmento e acessibilidade em todo o Novo. Para garantir o acolhimento e cuidado dos pequenos, temos fraldário e Espaço Ninho.

Voltado para o desenvolvimento de habilidades culturais, afetivas e psicomotoras existem o Espaço Sítio, Casa do Ipê Amarelo (Ateliê de Artes) e a Arena de eventos.

E para garantir a diversão? Contamos com um parquinho completo, quadra de esportes, refeitório e Espaço de Convivência.

Av. Minas Gerais, 285 - Centro, Araguari-MG, 38444-128 (34) 3242-2602 | Segunda à sexta, das 08:00hs às 18:00hs

Unidade IMEPAC

Ensino Médio

Nosso complexo conta com salas de aulas amplas e modernas, biblioteca, salas de estudos individual e coletiva. E para pôr em prática o que se aprende em sala de aula, dispomos de laboratórios completos para nossos alunos: Bioquímica e Imunogenética; Histologia; Microbiologia; Embriologia; Mecânica e Física dos Fluidos; Farmacotécnica e Farmacognosia; Anatomia e Patologia Animal; Anatomia e Fisiologia Humana; Fisiologia do exercício.
Contamos ainda com cantina, Anfiteatro, Arena de eventos, Ginásio esportivo e  Espaço de convivência. Toda nossa estrutura apresenta acessibilidade e profissionais treinados para atender nossos alunos.

Av. Minas Gerais, 1889 - Centro, Araguari-MG, 38444-128 (34) 3242-2602 | Segunda à sexta, das 08:00hs às 18:00hs

Agendar uma visita

Sucesso

Seu cadastro foi realizado com sucesso.

Sucesso

Sua solicitação de visita foi enviada com sucesso, em breve entraremos em contato.